Marcadores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Moda Franjas!

Primeiramente...Tenham uma otima Sexta-Feira Santa!

Hoje vou falar um pouquinho da "Moda Franjas" !!! Essa moda tem um SUPER "estilinho" francês!!!  aliás...ela também é conhecida como "Moda Francesa" em muitos lugares.... ou  "Fringe Style"... Mas, são as franjas!!! para aguns pode parecer um pouco "hippie" para outros um pouco "country" mas o fato é que tudo depende da composição que você faz com o look!

Se vc vai parecer country, hippie ou francesa, tudo dependera de como vc usar essa moda!

Eu particularmente AMO! To doida por um vestido inteiro de franjinhas curtas (acho mais elegante que franjas longas) para usar com uma linda sadalia de salto ou scarpin!

Separei varias fotos de estilos, acessorios e roupas usando essa moda!

Olhem só:

























Adooooro essa moda! e acho que não precisa necessariamente ser primavera/verão para usar e abusar das franjas....foi o que disse anteriormente... é só saber mistura-la com casacos e looks de inverno que fica super lindo!!

Espero que tenham gostado!



5 comentários:

  1. Lindo seu blog, no meu tenho também um post de bolsa de franja.
    Street Style by Stela

    ResponderExcluir
  2. Franjas fou uma modinha passada que eu amei, e está voltando a tona né, amei o post flor...
    To a busca de um colar desses
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga é um glam essas franjinhas!
    Um charme q só!
    Bezoooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Amo franjas! Amei o post!

    www.labeka.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...