quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carah Amelie e Moda "Legging"!!

Enfim, depois de algum tempo... notei o que parecia impossivel para mim.... SIM é possivel usar uma legging sem parecer uma das meninas do "É O TCHAN" ou "coisa" parecida!

Faz algum tempo que vejo videos de moda e maquiagem no You Tube, mais ou menos uns 3 anos... e tenho algumas "Divas" das quais sigo no twitter, no face, no YT , acesso seus sites e sigo suas dicas de moda SEM pestanejar!

Uma das minha "Divas" é a Carah Amelie!!!  Uma liiiinda!!  conheci seu canal no You Tube à muito tempo e ainda curto demais essa menina!! Ela é simpatica, seus videos sao DIVINOS! Nunca a vi reclamando ou com "cara de bumbum" como muita gente fica quando faz um video no You Tube....rs... detesto ver videos no YT com o povo reclamando! ê coisa chata!!!  enfim...

Carah tem um site MAGNIFICO :  Carah Amelie
e seu canal no YouTube é esse:  Carah Amelie 03

Indo ao ponto.... Ela usa muuuito a "tal" da Legging !!! e...lógico...usa de maneira sábia e é exatamente por isso que acabei por deixando minha "birra" de lado com relação a legging e SUPER vou me jogar! kkk 

Fotinhos da Carah:










Carah para mim é super Diva!! Adooooro demais essa menininha!!

Tá aí uma dica para usar as leggings e "de quebra" uma dica de site e videos! ;-)

Espero que tenham gostado!




6 comentários:

  1. Adoreiiii !!

    vou procurar as minahas que esta jogada no fundo
    do ropeiro kkkk ...
    Como ela é linda !! Claro vc tamb nao fica atras
    rsrs
    Obrigada Ka por compartir seus segredinhos !!

    beijokas Linduxaa


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks, tambem amo leg
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cada look digno!! Adorei todos!

    Bjs querida!

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sabe que eu nem ando mais usando legging... Pq sempre vejo fotos de pessoas de sknny e tal. Mas esses looks das fotos estão inpiradores!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi amigaaaaaaaaaaaaaa, ela é muito estilosa mesmo.
    trendluxo.blogspot.com
    Saudadiinha

    ResponderExcluir
  6. Sou super adepta as leggins!!!
    Também acho ela super estilosa e linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...