Marcadores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Unhas Vermelhas ! Always on!


Conheci o "Carmim" da Risque essa semana! Já tinha guardadinho e essa foi a primeira vez que provei ! AMEI, ate porque estava num humor de "unhas vermelhas" por esse clipe ó:



Achei a maquiagem e unhas da Rihanna simplesmente incriveis !!!

As minhas unhas ficaram assim:





Tentei fazer a make da Rihanna, mas apesar do batom ter ficado bonitinho....achei que a sombra não ficou boa não... por isso resolvi falar somente sobre o esmalte mesmo!!

Resumo: ADOREI O CARMIM!!! Super dica para todos que curtem tons de vermelho nas unhas!

Espero que tenham curtido!

7 comentários:

  1. Esses clássicos são lindos né! Adorei sua escolha!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. É lindo a cor, uma colega minha vive usando...depois eu te mostro o meu vermelho predileto (que tb conheci pouco tempo!)!
    kiss

    ResponderExcluir
  3. oi flor,
    adorei a cor!!!

    Bom carnaval =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Carmin é tudo de lindo! Elegante em qualquer mulher!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Karinne,
    Lindo esse esmalte... *-* Ainda não usei não, mas achei lindo em você!!!
    Aliás, que linda você!!!
    Suas fotos ficaram maraa!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso muito vermelho, mas acho lindo nas mãos das outras garotas...to me adaptando a ele ainda hehehhe...

    Querida desculpa a demora em responder, mas com esse problema q deu na minha internet atrasou tudo...Beijãoooooooooo e obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
  7. Vermelho faz a gente ficar diva, sempre amiga!!! Já viu as minhas unhas da folia?
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...