domingo, 20 de março de 2011

Tecnologia da Semana - Cameras Semi-profissionais

Bem , esta semana vou falar de fotos.......tanto porque uma imagem vale mais do que mil palavras....rsrsrsrsrsrsrs.....
Certo, dai voce vai me perguntar : Poxa Sr. P, cameras fotograficas???Isso ja tem em celular, qualquer celular ja tem isso, uma camera digital ai de 8 megapixels se compra em qualquer lugar.......!!!
E eu vou te dizer, sim, e verdade, se compra em qualquer lugar mesmo, e ate mesmo as mais baratas, porem, eu que nao tinha esclarecimento nenhum sobre fotos e maquinas, resolvi pesquisar um pouco mais depois que me irritei de verdade com a camera do meu celular da Samsumg, o G5230, que tem uma camera que supostamente alcanca 3.2 megapixels, e todas as minhas fotos saiam borradas, porque a lente e demais de ruim, e os filmes, nem falar, parece os primeiros filmes amadores de qualquer coisa que foram postados no youtube quando foi lancado, ou seja, com uma resolucao pessima.

Agora neste momento eu apresento pra voces a linha de cameras semi-profissionais FZ, da Panasonic.
E porque uma camera semi-profissional, porque alem de ser um aparato de tecnologia de ponta quando falamos de fotos caseiras ( essa parte, vou te contar, tem muito fotografo profi de verdade que usa estas cameras como profissional, de tanta que e a qualidade ), e serio, em algum momento da sua vida voce vai querer ter qualidade de imagem na hora de guardar suas recordacoes.........rsrsrsrsrs.....

Deixo abaixo algumas fotos da danada......e o preco, bem o preco, varia de R$800,00 a R$1200,00, sem falar que grava videos em HD (high definition), e fotos de 12 megapixels......abracos, e ate a proxima semana.





NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO!! CLIQUE AQUI E BOA SORTE!!



5 comentários:

  1. Quando fui comprar minha câmera, queria mto uma dessa... mas era tão cara e por enquanto é melhor uma amadora mesmo \o/\o/

    adorei o blog!!
    estou seguindoo

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga meu sonho de consumo (um dos! rs) é comprar uma máquina dessas!
    Um luxo!
    Sério que a make era igual?? rs
    Normal amiga, sempre rola de pensarmos em cores iguais nas sombras! =)
    Bezo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já comprou a sua???
    compra logo que em agosto eu tô ai no pr´ximo BAFW. BJOSSSSSSSSSSS
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um dia ainda chego lá... Essa câmera é tudooo!
    Beijinhos,
    Obrigada pela participação no meu blog, amei te ver por lá!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um sonho de consumo meu ter uma dessa!
    Que linda!
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...