Marcadores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Quebrando Tabus - Moda Masculina!

Decidi fazer este post especialmente para falar sobre moda masculina.

É engraçado como existem tabus ao redor da moda masculina...muitos homens preferem SEMPRE o look "certeiro", sem nenhum tipo de riscos, pois...de alguma maneira temem que sua masculinidade possa ser colocada à prova se caso se arrisquem e errem!! pois é !!  ainda não entendo muito essa questao de que a roupa masculina possa transformar um hetero em gay...MAS...enfim...

Além disso, muitos homens ainda insistem na teoria : Melhor o certo que o duvidoso! sim....essa teoria pode até estar certa em muitos momentos da vida....com certeza! mas eu acho que a moda é a unica coisa que não devemos ter medo de nos arriscar!!! pois só assim saberemos o que fica e o que não fica bom!!

Eu sei que o modelo padrao de moda masculina deixa os homens mais seguros e tal...mas e se.... esse mesmo homem estiver perdendo uma super chance de ficar muito mais atraente só por medo??
bobeira!!! e sejamos realistas....o pior que pode acontecer é vc sair feio na rua...E QUAL É O PROBLEMA DE UM DIA SAIR FEIO NA RUA??? Me digam?? qual é o problema?? 

Que mulher nunca errou no figurino??? eu ainda vejo algumas fotos da minha adolescencia e rio.....kkkkk pois eu errava bastante...mas enfim...faz parte!!! parte do conhecimento da sua propria moda! do seu proprio corpo!!

Ficar preso em esteriótipos modales que estao há tanto tempo vigentes te SUPER reprime de ousar e de QUEM SABE ficar super mais bonito! com um look super mais atraente!!  eu acho que.... o risco de quem sabe sair feio um dia ou outro, não paga a maravilha do auto conhecimento e do descobrimento da sua propria moda!!

OUSE!!!! OUSE HOMENS!!! e como eu disse.... o pior que pode acontecer é vc ficar feio.... E DAÍ??? Tenta outra coisa ué!!  kkkkkk vamos para umas fotinhos que encontrei na net sobre tendencias modernas e sofisticadas....masculinas!


Nosso ETERNO "Chuck Bass" sempre fazendo a moda masculina MUITO mais linda!! :-)

Super tudo essa composição!! se vcs notarem, ele esta com uma polo cinza com detalhes em vermelho, camisa dourada e gravata com detalhes em dourado, um terninho e por cima...afff um LINDO lenço super combinando e fechando o look divino!!!  ...e bem...esse "sorriso de lado" do Chuck faz o look muito mais interessante! Sempre!


Nessa foto... vemos o tradicional terninho sendo usado de um jeito super moderno!! calça jeans e uma linda composição de camisetas!


Meu marido agora cai da cadeira quando ver esse post...kkk  SIM!! LOOK LIIINDOOO (principalmente para outono)!! Sim, é possivel usar casaquinho de lã claro, lenço de lã e camiseta branca (aliás...que corte e terminação linda essa camiseta tem na gola!) sem mudar de opção sexual !! AMEI !!!



Chuck, Chuck, Chuck.... de novo vc com esse look divino....  serio que todos vão para a escola assim??? afff!!!!



Sim !!! Camisas com jeans e GRAVATA!!!!  esse chapeu deu um super UP no look que em sí, mesmo sem o chapeu ja é maravilhoso!! Essa camisa chumbo com um corte divino e detalhes divinos, jogada por cima da calça jeans basica e finalizando com uma gravata basica escura...simplesmente TUDO! Notem que a gravata não esta sendo usada grudada no pescoço!! é um look bem despojado, onde a camisa não é fechada ate o ultimo botão e a gravata fica solta...super lindo!!!!!!


Brad....ETERNO Brad.....



Divino!!  o Brad conseguiu juntar peças super tradicionais e fazer um look super descontraido! abriu os botoes da camisa, desabotoou o terno e #foi! kkkk Lindo...e pra finalizar e matar os seres femininos ao redor... um super oculos escuros!...desmaaaaieeeemm!




Eu particularmente não gosto do estilo.... "profeta" (barba)....MAS... enfim...é o Brad..o Brad pode! de novo usando o eterno terninho com camiseta e calça jeans! há sim...chapeuzinho fofo!!! Go Brad Go!



Sim, existe a possibilidade de não usar nenhuma cor escura e não parecer médico, enfermeiro, cabelereiro ou mesmo... de novo...mudar de opção sexual (é...tem homen que acha que a cor da roupa tambem muda a opção sexual!!! kkkkkkkkk).... Lindo Braaaadiiiii !

Fotos de lindos gerais:



Lindo look, terno escuro (sem camisa), com uma blusa quentinha chumbo e um cachecol muito elegante combinando!!


Sim !! é uma bolsa !! e dai???  Não posso garantir a opção sexual do moço, mas o que posso garantir é que o look esta SIM divino!!!! essa bolsa de lado esta muito linda, principalmente dessa cor caramelo, a camisa por baixo do terno tb esta muito bem colocada e o jeans dá ao look um "ar" casual sem deixar de ser elegante e super moderno!!!




Adorei o Justin nesse look ! Não teve medo de jogar uma jaqueta super esportiva num look super tradicional!! Lindo!!



Sim...lindo lenço Justiiin!



Tambem não vou falar nada sobre opção sexual do moço...o que sei é que o fato de que ele está usando acessorios em volta do pescoço não tem absolutamente NADA a ver com isso! rs.... Lindo! sim... é possivel usar colares ou mesmo um elegante colete por cima de uma camiseta sem que isso "perturbe" sua crenças culturais e/ou opções "matrimoniais"....



1 palavra para o look:  Estilo !!!  AMEI !! Sim gente...estamos vendo um lenço lilás/azul SUPER bem utilizado nesse look super lindo!! camiseta basica chumbo...chaqueta de couro e sim...um "tok street" com esse acessorio dourado (nele ficou bom...mas é super descartavel....).. TUDO !! Ta lindo!




Cachecol grande enrolado no pescoço.... super look!!!



Sim...muito fofo esse coletinho né gente? Super tradicional que não precisa NECESSARIAMENTE ser usado da forma tradicional (camisa fechada ate o ultimo botão e gravata)... Pode ser usado de uma forma muito mais descontraida, com uma camiseta abertinha nos ultimos botoes e SIM, um lenço!!!! Olha aí o Justin dando SHOW de VISU !!! :-)

Enfim homens..... Não tenham medo de ousar no look... vale tudo!! só nao vale ficar pelado! hahahaha  fora isso...tentem! descubram! se ficar feio...tira! e muda! uma hora dá! uma hora vc descobre um look que antes vc não gostava e vivia falando que "nunca usaria"...vc descobre que esse look fica divino em voce!!!  OUSE MENINOS!!! Vale a Pena...o resultado final pode ser incrivel !!!

Boa Sorte !!

---->  Esse post é dedicado ao meu "maridox"...um loiro altissimo, lindo, com um sorriso "de lado" estilo Chuck Bass perfeeeito e um carater SUPER forte!!  Relaxa meu amor!! e OUSE!!  TE AMO!!


Espero que tenham gostado do post!

E não esqueçam de participar do Sorteio do Blog!! Clique AQUI e Boa Sorte!



4 comentários:

  1. Amiga, o Brad e o Justin tem tanta personalidade ao se vestirem que acho um charme eles dois!

    Bezoo amiga ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda que post maravilhoso é esse? Mega charmosos, também acho que os homens devem ousar mais e mais, afinal a moda é para todos não é mesmo, amo homens que usam cachecol, lenços no pescoço e tudo mais que os deixam charmosos e elegantes.
    Um super beijo e mais uma vez parabéns pelo post.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é tão bom ver tabus caindo né!? Hj em dia, os homens estão mais a vontade em cuidar do visual!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tem um super selo pra você lá no blog. Um beijão!

    http://gtendencia.blogspot.com/2011/03/mais-super-selos.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...