terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ginastica da Semana - Coxas e Culotes

Exercicios para coxas e reduzir culote


Todas as ginasticas postadas da pra fazer em casa!!! Acessivel a todas


Vamos malhar????

Exercicio para reduzir culote


Deite-se de lado, apóie a cabeça na mão, apoie a outra no chão, à frente do corpo. Deixe uma perna sobre a outra, ambas relaxadas e pouco flexionadas.- Suba devagar a perna de cima e volte, não pode encostar um pé no outro.- Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos cada perna.

Manter posição inicial do exercício anterior e deixe as pernas um pouco afastadas.- Traga a de cima em direção à região peitoral e volte à posição inicial.- Faça 6 séries de 12 movimentos a 6 séries de 25 movimentos com cada perna, intercalando uma e outra a cada série.

Modelar as coxas


Deitada de costas em um colchonete, eleve as pernas, mantendo os joelhos estendidos.- Afaste-as e aproximeas lentamente, até os pés encostarem.- Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos.


Deite-se de lado, apóie o cotovelo e o antebraço esquerdos no chão. Flexione a perna direita, mantendo o pé apoiado no chão, e estenda a esquerda.- Eleve e retorne lentamente a perna esticada, sem encostar o pé no solo.- Faça 3 séries de 12 movimentos a 3 séries de 25 movimentos, intercalando as pernas.

Bom treino a todas!!

Bjinhosss



4 comentários:

  1. Adoro o layout do seu blog.
    SUUUUUUUUUPER FEMININO.
    Bora malhar as coxas.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai, como é difícil ser mulher, né?
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vendo esses exercicios me lembro que tenho academia amanhã! uiii! rsrs

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...