Marcadores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ginastica da Semana - Braços

Meninas esse semana Braçossss - Quero ver todas dando o tchauzinho do jeito que quiserem....
Os braços e ombros são regiões muito importantes do corpo, tanto feminino como masculino. Devem estar sempre com bom preparo físico, afinal, são eles responsáveis por segurar, pegar, carregar, empurrar vários objetos em nosso cotidiano. Além disso, são regiões que estão sempre à mostra, especialmente nas estações quentes, típicas de nosso país tropical. Os braços e ombros destacam-se ao aparecer em roupas, decotes e mangas cavadas, principalmente entre as mulheres.

Por isso, é essencial que os músculos dos braços, como tríceps e bíceps estejam sempre exercitados e torneados, evitando a flacidez dessa região. Muitas mulheres deixam de usar vestidos cavados, alças ou tomara-que-caia por causa do problema de flacidez dos braços. Porém, é possível deixar os braços lindos e durinhos, permitindo usar todos os tipos de mangas e exibir o CorpitchOO com muito orgulho, principalmente na Primavera e Verão.

Outro exercício que garante braços torneados e lindos é feito sentado em uma cadeira, com os braços apoiados nela ao lado dos quadris. Coloque os quadris para frente e depois para baixo, saindo da cadeira, mas com os braços apoiados nela e deixe que forme um ângulo de 90 graus com os braços e cotovelos. Retorne à cadeira na primeira posição.

Lembre-se que é muito importante fazer alguns exercícios de alongamento antes de iniciar os exercícios localizados e ao finalizá-los, para relaxar os músculos. Os músculos devem estar todos contraídos durante a realização dos exercícios e a
postura deve ser ereta. Além de tudo, a alimentação e uma boa hidratação são fundamentais em todos os tipos de exercícios físicos.Os exercícios para os braços podem ser feitos até mesmo em casa. Apenas alguns minutos do seu dia-a-dia vão resultar em braços torneados e durinhos, que vão arrasar nas estações quentes, que pedem braços à mostra.
Bom treino a todas e uma otima semana
BjinhOOOOs




2 comentários:

  1. Olá Karinne

    Amiga, faca sempre muito exercício para o braço pois os anos passam depressa e não tem nada pior que brção caído.

    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...