Marcadores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tecnologia da semana - Table PC

Bom, sigamos com a onda como diz o outro....hehehehehe....
Essa semana vou falar de algo que a principio para muitos e muitas pode parecer uma frescura, mas que na hora de realizar seu trabalho, seja ele administrativo, tecnológico, ou de implementação, pode fazer uma grande diferença, e com certeza existe um que cabe no seu gosto e bolso.
São as Table PC ( Tablet PC também chamadas), e o que são na verdade???São notebooks de alta performance, que tem uma particularidade incomum as outras notebooks, que é a possibilidade de praticamente se fundir ao teclado, se tornando uma peça única, e de uma estética incrível.
Possuem conexões 3G, Wi-Fi, BlueTooth, GPS, e todas as outras funcionalidades bacanas de um notebook comum, porém, com um nível de mobilidade muito superior, com telas giratórias, que se incorporam ao equipamento, que mesmo com ele fechado e possível trabalhar normalmente.
Se você necessita performance, mobilidade, utilidade, mas, sem perder seu estilo, essa é a pedida....Table PC.Abaixo deixo algumas fotos para que conheçam um pouco, o resto, e com vocês....existem vários modelos e preços, por isso deixo essa parte para vocês.....abraços.




É isso ai pessoal...até a próxima semana!!!



4 comentários:

  1. Super! Adoro novidades tecnológicas!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente essas tecnologias são tudo né!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro novidades tecnológicas!
    Mas bom mesmo, é que meu irmão gosta ainda mais, sempre acabo herdando tecnologias "ultrapassadas" (pra ele, né!) hahaha

    Beijos

    gostandodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...