Marcadores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova coleção da Maybelline : FIT ME COLLECTION

Hoje queria comentar sobre a nova coleção da maybelline, que já foi lançada nos EUA (e em varios outros países) mas ainda não foi lançada no Brasil. Infelizmente não tenho nenhuma data prevista para o lançamento no Brasil, mas assim que souber digo p vcs ! Se alguma amiga souber...e quiser postar nos comments...acharia SUPER! :-) 

Enfim.... parece que essa coleção é mais leve... tem blushes, bronzers, batons, pó e principalmente...base.

 Parece que o intuito da marca foi fazer uma coleção "leve", "fresca" e "natural". Tem FPS 18 e acho que a linha é super verão...já que no verão o ideal é usar a make mais leve possivel ! Ouvi falar super bem dos produtos...varias meninas que estão usando lá fora, parecem que estão adorando.

Na verdade, eu sou ULTRA fã da marca Maybelline. Acho q os preços são OTIMOS (Não creio que pela qualidade os preços poderiam ser melhores!), a qualidade dos produtos é nota 10 ! enfim...adoooro Maybelline.... e como sou super fã de makes leves... pricipalmente pó e base.... estou super ansiosa para conhecer a FIT ME !!! :-) 

Algumas pequenas observações sobre a coleção: Ela não é "long wearing", ou seja...se vc passa de manhã...provavelmente tera que retocar....mas acho que esse é o "preço" de ser "leve"...né?   Outra coisinha (o que provavelmente fará eu não comprar esse especifico ítem dessa coleção) é que o corretivo é tambem "leve".... ate demais.... ví algumas reclamações que parece que o corretivo é tao leve que acaba não durando e não cobrindo como deveria cobrir (o que esperamos de um corretivo né.....) mas enfim....tendo em conta essas pequenas observações...acho SUPER interessante esperar e provar! :-)

Umas fotinhos abaixo:






Espero que tenham gostado do post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...