Marcadores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filme da Semana: O Diabo veste Prada

Assim...para TODAS as meninas que adoram moda esse filme é essencial !!!  Para TODAS as meninas que adoram filmes femininos também !!!  Enfim....esse eu poderia dizer que é meu filme prefido! Tenho em casa!! Comprei, lógico !!! :-)

->Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova Iorque. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Titânio da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.
O Diabo Veste Prada é baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger e traz na trilha sonora canções de KT Tunstall (Música de abertura), U2, Madonna e Moby. No elenco, a veterana Meryl Streep, que foi muito elogiada pela interpretação da megera Miranda, e Anne Hathaway, de O Segredo de Brokeback Mountain.

Super vale a pena meninas! sério ! quem não viu...corra para a locadora, alugue! já é catalogo, não é lançamento!

Abaixo...o trailer :



Espero que tenham gostado da dica!!



4 comentários:

  1. Ador esse filme, já nem sei quantas vezes.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom mesmo para o fim de semana. eu tenho e adoro assistir.
    bjos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ** Menina eu amo esse filme!!
    Eu vim retribuir a visita e os cometários que vc sempre deixa no meu blog e agradeçer sua presença por lá!!E, dizer que seu b log é muito fofo Parabéns pelos post e sucesso Girl!
    bjks minha e no blog Eu uso batom

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse filme, mto bom!!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...