quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BURBERRY - simplesmente...sensacional !






Faço esse post para a MARAVILHOSA marca BURBERRY .  Na minha opinião, a marca é uma das poucas ( e repito.... uma das poucas!) que conseguiu manter-se chic em mais de 150 anos de existencia!

Thomas Burberry foi o fundador da marca, e tambem o inventor do "Trench Coat" !

Emma Watson, hoje uma das personalidades mais autenticas e chic, é , de novo , a garota propaganda da Burberry ! Olha as fotinhos...de babar em tudo!!!!
















Ai gente... amigas, amigas, opiniões à parte.... Esse post me fez lembrar uma amiga que uma vez me disse que as bolsas da Burberry não tinham NADA demais e que as da Louis Vuitton eram MUITO melhores....rs.... assim gente.... GET OVER! Não que eu nao ache que sao lindas...mas daí até achar que só o Sr. Vuitton pode fazer bolsas "lindas de viver" é demais né !!!!! pleeeease.... Não dá pra imaginar alguem querendo se desfazer de algum acessorio da Burberry! e claro...além da lindissima Emma... Olha as celebridades que usam e abusam de Burberry:



Anne Hathaway


Sr. Pitt



Suri Cruise



Victoria Beckham



Emma e Gwyneth Paltrow assistindo o desfile (huuu olha a bolsa feia! kkkkk)

Fora que Burberry tem de tudo né.... essa estampa fica linda até como toalha de mesa! (sério!...eu compraria....)



















Eu..... claro...não ficaria de fora.... huhuhu essa é a minha bolsa "estilo" burberry.... coloco "estilo" porque apesar de não ser uma burberry legitima (wishlist), tem suuuuper estilo burberry ! :-)






Fofa né ?? :-)  Amo!  espero que tenham curtido o post!!!






6 comentários:

  1. eu amei o post, e principalmente o editorial. bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. só pelo fato de inventar o trench coat a marca já me ganhou!
    e olha a emma super high fashion nessa campanha! arrasou!
    brigada pelos elogios ao meu blog. vc perguntou como segui-lo, vc pode clicar no bloglovin' (é a torre eiffel, um link idêntico ao teu) ou pedir pra receber email, ou clicar no topo da pagina, na sigla 'RSS', que funciona da msm forma que o google friend connect.
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu a doro as peças e adoro a Emma Watson de garota propaganda!

    ResponderExcluir
  4. ahh eu tenho uma igual a sua!!!
    huhuhuh
    muito legal seu post ameeii

    http://jackiemoraes.blogspot.com/
    @Mrsjackiemoraes

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Estou seguindo!
    Beiijos
    http://larissatpjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...