Marcadores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Linha Pantene Prov-V Brillo Extremo





Quero falar sobre essa linha de shampoo da Pantene... Aqui na Argentina veio como "Pantene Pro-v Brillo Extremo", não tenho certeza como ficou o nome em portugues....posto sempre a fotinho pra voces acharem o produto no Brasil (ou em qq parte do mundo...rs) enfim.... Nunca acreditei em muita coisa com relação ao cabelo.... Não sei se é só comigo, mas essas grandes modificações que as propagandas dizem que tal shampoo ou creme fazem no cabelo...nunca aconteceram comigo! então...sempre me conformei em comprar uma boa marca sem esperar quase nada em troca....rs.... talvez acontece só comigo... enfim....


Quando comprei esse da Pantene (Nao me lembro ter usado essa marca antes...), lí a parte do "brillo extremo" e já respondi na minha cabeça: "Tá! :-/ " "acredito!"....rs...mas comprei mesmo assim.... sempre pensei que essa coisa de "extra brilho" estava na cabeça da mulherada(psicologicamente falando....)!


Depois de 3 semanas usando o shampoo e o condicionador ....um dia sim outro não (não lavo os cabelos todos os dias...se não seca...), NOTEI ! finalmente NOTEI !!! Não é blá blá blá meninas! realmente estou com "extra brilho" nos cabelos! finalmente alguma promessa de shampoo me foi real !! enfim... AMEI O PRODUTO!!! meus cabelos estão realmente mais brilhosos que o normal !

SUPER APROVADO! (contentísima!)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...